Polícia detém suspeitos que tentaram levar carga de milho após rompimento de vagões da linha férrea em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Em uma resposta rápida às ocorrências de furto, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, registrou um boletim de ocorrência relacionado a um caso de furto de milho ocorrido em 1º de novembro de 2023.

A denúncia surgiu após o rompimento de vagões da linha férrea, resultando na perda de parte da carga de milho. Os funcionários da empresa CampSeg, responsável pela linha férrea, relataram o incidente e mantiveram vigilantes no local para evitar o roubo da carga que caiu nos trilhos.

No entanto, no dia 2 de novembro, os vigilantes abordaram três indivíduos em uma caminhonete estacionada ao lado da linha férrea. Na caçamba da caminhonete, foram encontrados nove sacos contendo milho. Os policiais militares, ao chegarem ao local, questionaram os indivíduos sobre a procedência do milho.

Dois dos suspeitos alegaram não saber que o milho pertencia à RUMO Logística, enquanto o terceiro indivíduo afirmou que foi ao local a pedido de seu genro. Os vigilantes detiveram os suspeitos até a chegada dos policiais militares, que os conduziram à Delegacia de Polícia.

A caminhonete envolvida no incidente foi apreendida e posteriormente entregue a filha de um dos suspeitos.

Este incidente destaca a importância da colaboração da comunidade e da ação rápida da polícia para combater crimes de furto e garantir a segurança e a integridade das propriedades em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: